segunda-feira, 29 de maio de 2017

Relatos

" É estranho quando as coisas que te impedem de dormir estão em sua mente, quando pensamentos vêm e vão e nada muda.

Que independentemente de como você se coloca a cama parece algo desconfortável, nada te agrada e nada te faz se sentir melhor.

Recorrer a fotos durante a insônia e a litros de café, me parece uma pequena solução, mesmo que durante essas atividades as coisas não param de ir e vir em minha mente e isso se repete e se repete...

E frases de amor e de esperança já nem fazem mais sentido, nem fazem o mesmo efeito de que a 6 meses atrás.

Ai você desiste de tentar algo por conta do seu passado e das atuais decepções que a dor nem ao menos passou ainda.

Você tem problemas que são um segredo e que só você pode saber deles, que só você pode resolvê-los, que só você, só você...

Quando pequenas atitudes não são notadas por ninguém, gestos simples que poderiam apenas receber um obrigado, mas nem isso...

Pequenas atitudes depois de um tempo e depois de repetidas vezes machucam sim as pessoas, pois isso acumula e machuca sim as pessoas, repito, machuca sim as pessoas.

De musicas alegres a músicas depressivas e de poemas alegres a poemas depressivos.

Musicas que não faziam nenhum sentido para mim a 6 meses atrás e hoje me identifico com elas...

Depois de tanto tentar... Eu penso que o erro posso ser eu, que algo deve estar errado, que algo assim não deveria acontecer...

Uma rotina aleatória, com novas experiências e decepções a se colecionar.

Litros de café, páginas de poesias, cortes em folhas e fotos excluídas.

Só gostaria que percebessem as coisas, os gestos, os mais simples gestos...


Momentos a guardar em minha mente, lembranças para corroer a minha mente, molhando os olhos de momentos e enxugando-os em travesseiros, gritando por lembranças e deixando-os mudo em poemas caseiros, termino assim esse texto. " - MAD
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário