domingo, 23 de abril de 2017

E se eu conseguisse explicar?

" E se eu conseguisse explicar o que eu sinto talvez você me entendesse...
E se eu conseguisse explicar...
Pergunto-me, o que mudaria?
E se eu conseguisse me expressar na sua frente.
Pergunto-me, se você consideraria tais palavras como presente?
E se eu disser que eu nem ligo para presente quando você esta na minha frente...
E se eu te disser que você nem sai da minha mente e que a cada pensamento eu me torno mais ausente... dentro da minha própria mente.
Que para mim você nem domina o mundo, mas domina o submundo do meu subconsciente.
Tipo algo inexplicável, complexo como buracos negros e viagens em lugares inexplorados.
Como cavernas subterrâneas em mares nunca navegados.
Como animais nunca vistos e mistérios nunca desvendados.
Um sentimento que eu nem queria ter, mas acabou se desenvolvendo.
Deixei o tempo passar e agora estou aqui escrevendo...
Sem conseguir dormir e vendo as horas mudarem
Escrevendo algo a ti, sem poder mandar diretamente a ti
Eu então escrevo aqui algo que eu nem consigo explicar
Queria me expressar, resolver algo que nem temos, deixar claro algo que nem escurecemos
Tirar foto de momentos que nem tivemos e escrever sobre algo que não temos
Lembrar de momentos e pensar em soluções para problemas que nem tivemos
O poema era para explicar algo, mas eu falho nessa parte... Assim como eu falhei com você.

Desculpas eu deixo aqui, junto a sentimento e momentos que nunca viveremos... " - MAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário